Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em goleada da Juventus, Bentancur chega a marca importante

dois-clubes-da-europa-estariam-disputando-a-contratacao-de-bentancur-Futebol-Latino-31-10
Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo_bentancur

Na última sexta-feira (26), a Juventus venceu sem maiores problemas o Lecce por 4 a 0 pelo Campeonato Italiano e se consolidou de maneira ainda mais confortável na ponta da tabela com 69 pontos ganhos, sete a mais do que a Lazio, que ainda joga na rodada.

Betwinner

Leia mais: James Rodríguez: “O futebol atualmente está muito monótono”
Com direito a ação solidária, Darlan estende contrato no Grêmio até 2023

Contudo, individualmente o compromisso também foi bastante especial não só para Cristiano Ronaldo (que marcou dois gols) ou Douglas Costa (que deu uma assistência), mas também para o meio-campista uruguaio Rodrigo Bentancur.

Isso porque o jogador de somente 23 anos de idade chegou a importante marca de 100 partidas defendendo a Vecchia Signora, mantendo uma média consistente de aparições desde que foi contratado junto ao Boca Juniors em abril de 2017. O retrospecto até aqui contabiliza 65 triunfos, 18 empates e 17 resultados adversos.

Bentancur chegou a sentir dores que motivaram a sua substituição aos 23 minutos da etapa complementar para a entrada do galês Aaron Ramsey. Contudo, o próprio treinador da Juve, Maurizio Sarri, fez questão de tranquilizar a todos alegando que a alteração teve caráter mais preventivo do que digno de alerta:



“Teve uma câimbra no adutor e preferi não arriscá-lo, já que é um jogador importante para nós e o calendário é exigente. Foi ele quem liderou a equipe depois dos primeiros 20 minutos. Teve bons minutos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019