Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em jogo de muitos gols, LDU atropela La Calera e se classifica para Sul-Americana

Foto: EFE

Pela Copa Libertadores da América, no estádio Casa Blanca, em Quito, a LDU atropelou o Unión La Calera pelo placar de 5 a 2. O time equatoriano começou a goleada ainda no primeiro tempo com três gols, sendo que dois deles foram em falhas da defesa chilena. Na volta do intervalo, o La Calera colocou as asinhas diminuindo o placar no começo da etapa complementar. Só que a LDU não quis dar sopa para o azar, foi para cima e fez dois gols. No finalzinho, o time chileno ainda conseguiu fazer o segundo gol, mas já era tarde.

 

Soccer 300x250

Leia Mais: Ceará eliminado! Arsenal de Sarandí vence o Bolívar e avança na Sula

Jorge Wilstermann supera Ceará e tira o Vozão da Sul-Americana



Com a vitória, a LDU chegou aos 8 pontos, garantiu a terceira colocação do Grupo G e a classificação para a Copa Sul-Americana. O Unión La Calera ficou com a lanterna na mão e acabou eliminada da Copa Libertadores da América.

 

O jogo

 

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 10 minutos de LDU e Unión La Calera foi muito estudado e sem emoção. A partida começou a ficar agitada mesmo a partir dos 15 minutos, quando os equatorianos abriram o marcador. Franklin Guerra cruzou, Matías Fernández tentou o corte e jogou contra o próprio patrimônio: 1 a 0.

 

Após o primeiro gol, o jogo virou um verdadeiro vareio da LDU. O segundo gol saiu aos 28. A defesa do time chileno cometeu um erro absurdo na saída de bola, Muñoz aproveitou o presente e serviu Amarilla, que aumentou a vantagem: 2 a 0.

 

A dupla Muñoz e Amarilla também participou do terceiro gol. Aos 33, Muñoz chutou, o goleiro do Unión La Calera conseguiu fazer a defesa, mas Amarilla estava esperto e bem posicionado para marcar mais um: 3 a 0.

 

SEGUNDO TEMPO

 

O Unión La Calera voltou do intervalo determinado a diminuir o prejuízo. E, aos 9 minutos da etapa complementar, conseguiu marcar. Jeisson Vargas cruzou, a defesa da LDU não conseguiu cortar, mas Sáez estava bem colocado para fazer: 1 a 3.

 

Mas o time chileno cutucou a onça com vara curta. Aos 12 e aos 15, a LDU foi lá e fez dois gols para aumentar ainda mais a vantagem. Ambos os gols foram marcados por Billy Arce. O 4º ele aproveitou mais uma bobeada da defesa do La Calera. O 5º foi uma bela finalização no canto do goleiro Vargas. No último minuto da partida, ainda deu tempo para Sáez marcar um lindíssimo gol de fora da área, mas já era tarde. Final do jogo: LDU 5, La Calera 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©