Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em jogo histórico, Peñarol perde os 100% de aproveitamento no Uruguai

Mesmo diante do último colocado na Tabela Anual e sem vencer há seis jogos, time aurinegro saiu atrás e apenas conseguiu o empate

*Por Vinicius Fernandes

A terceira rodada do Torneo Clausura do campeonato uruguaio foi aberta no último sábado (21), com destaque para o jogo entre Juventud e Peñarol, no Parque Artigas de Las Piedras, já que pela primeira vez o time do Barrio Obelisco recebeu a equipe aurinegra em sua casa.

Leia mais: Macará cede empate ao Delfín, mas segue tranquilo na ponta da LigaPro
Top 20 das seleções latinas no Ranking da FIFA

Colorido e com boa presença de público, o local parecia que presenciaria mais um triunfo do Peñarol, que estava com 100% de aproveitamento, diante do Juventud, que acumulava seis sem vencer.

No entanto, logo aos 15 minutos, José Varela abriu o placar para os mandantes, e Fabricio Formiliano, aos dois minutos do segundo tempo, apenas evitou o triunfo pedrense, último colocado na Tabela Anual.

Com o resultado, o Peñarol foi a sete pontos e assumiu provisoriamente a liderança isolada, um a mais que Nacional, Defensor Sporting (que fez 1 a 0 no Rampla Juniors) e Plaza Colonia. Já o Juventud é o décimo colocado, com dois pontos ganhos.

error: Futebol Latino 2019