Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em jogo morno, Paraguai vence o Peru no Sub-20

Foto: Divulgação seleção paraguaia

*Por Mônica Alvernaz

Pela terceira rodada do grupo B do Sul-Americano Sub-20, Paraguai e Peru se enfrentaram na noite desta terça. Melhor para a Albirroja, que garantiu os três pontos do confronto e assumiu a vice-liderança na tabela.

Leia mais:Argentina é derrotada pelo Equador e se complica no Sul-Americano
Venezuela busca encaminhar a vaga diante da Bolívia

O jogo

Os primeiros minutos de partida foram mais favoráveis à seleção do Paraguai. Em bons chutes de Fernando Romero e Alan Rodríguez, a Albirroja chegou com perigo ao ataque.

Pelo lado peruano, a única chance mais clara ficou por conta de Brayan Velarde, que chutou contra a meta adversária com quase 40 minutos da primeira etapa, mas sem grande perigo.

De tanto insistir, a seleção paraguaia acabou chegando ao gol logo na volta do intervalo. Aos sete minutos, depois do lateral cobrado pelo Peru, a equipe do Paraguai ficou com a bola e Braian Ojeda anotou o seu e deixou a seleção paraguaia com 1 a 0 no placar.

O Peru tentou responder com Jair Concha, que chutou forte em direção ao gol e teve chute desviado para a linha de fundo aos 22 do etapa final.

Com vantagem no placar, o Paraguai seguiu de forma mais tranquila tocando a bola na reta final de jogo e administrando o resultado conquistado no início da derradeira etapa, garantindo a vitória no confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019