Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em jogo muito truncado, Liga de Loja e Santa Fé não saem do zero

Liga-de-Loja-Copa-Sul-Americana-Futebol-Latino-12-08
Foto: Reprodução/Tera Deportes

Fazendo ambos sua estreia na Copa Sul-Americana, a Liga de Loja não conseguiu aproveitar o seu mando de campo e o Independiente Santa Fé sua qualidade técnica teoricamente superior aos equatorianos. Com isso, as equipes não saíram de um truncado 0 a 0 no Estádio Reina del Cisne, em Loja.

Leia Mais: Técnico do Equador fará “tour” para avaliar atletas que estão na Europa

A primeira etapa foi tão complicada no sentido de oportunidades para movimentar o placar que apenas um lance pode ser destacado como tendo levado algum perigo a um dos arqueiros. Após uma bola espirrada na frente da grande área, o zagueiro Roa, que estava de frente para Cabezas, pegou um bonito chute e obrigou o arqueiro equatoriano a se esticar todo para defender.

Na segunda etapa, a partida ministrada pelo árbitro brasileiro Rafael Claus continuou de maneira muito marcada e pouco criativa, resultando consequentemente em poucas chances claras de gol. Na melhor delas, o meia argentino da Liga, Juan Caffa, chutou cruzado e viu a bola passar na frente do gol adversário, rente a trave esquerda de Castellanos.

As duas equipes voltarão a se encontrar no próximo dia 20 (quinta-feira da próxima semana) no Estádio El Campín, em Bogotá, onde um empate novamente por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, um empate com gols classifica a Liga de Loja e apenas uma vitória do Santa Fé por qualquer placar classifica o time colombiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©