Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em jogo para cumprir tabela, Bermudas vence a Nicarágua pela Copa Ouro

Foto: Divulgação/Bermudas

*Denis Santos

Na Red Bull Arena, em Nova Jersey, a seleção de Bermudas venceu por 2 a 0 Nicarágua pela última rodada do Grupo B da Copa Ouro. Com o resultado, Bermudas encerrou sua participação na competição com três pontos e na terceira posição. Os Nicaraguenses ficaram com a lanterna do grupo sem ponto nenhum.

Leia Mais: Referências do México, Ochoa e Chicharito trocam farpas via rede social
Efetiva, Suécia aproveita sua chance e elimina o Canadá na Copa do Mundo Feminina

A partida

As seleções de Bermudas e Nicarágua entraram em campo apenas para cumprir tabela, pois as duas equipes já estavam eliminadas.

A seleção de Bermudas nem ligou para o fato da partida não valer nada, e partiu para cima dos Nicaraguenses. Aos 21 minutos, Wells recebeu belo passe e finalizou, a bola desviou o no goleiro e ia entrando, mas Rosas salvou em cima da linha.

Nove minutos depois, Bermudas teve outras duas oportunidades com Warren e Lewis. O primeiro finalizou na rede mas pelo lado de fora. O segundo acertou um belo chute rasteiro, obrigando Maradiaga a fazer bela defesa.

Aos 38, finalmente, a Nicarágua teve uma chance de gol. Em cobrança de escanteio, a bola ficou indo de um lado para o outro e até sobrar para Copete finalizar muito mal e perder uma ótima oportunidade.

No segundo tempo, Bermudas continuou superior, só que desta vez vieram os gols. Aos 15 minutos, Simmons recebeu o passe, arrancou com a bola dominada, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, 1 a 0 Bermudas.

A Nicarágua, que já estava desanimada morreu de vez e Bermudas aproveitou. Simmons, o nome do segundo tempo, cruzou da esquerda na medida Wells cabecear e marcar o segundo e definir a partida. Placar final: Bermudas 2 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *