Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em jogo pouco agitado, LDU vence Peñarol na estreia da Libertadores

Equipe de Quito, a LDU se torna o líder da chave onde também está o Flamengo com bom saldo feito sobre os uruguaios na estreia da Libertadores
LDU-Peñarol-Copa-Libertadores-Futebol-Latino-07-03

*Por Caio Maturano

A penúltima partida da primeira rodada da Copa Libertadores 2019 foi uma das piores desta competição. Com um futebol bem jogado e sem dificuldades defensivas, a Liga de Quito bateu o Peñarol por 2 a 0 após dois anos sem disputar a competição.

Leia mais: Cruzeiro joga com inteligência e estreia na Liberta vencendo o Huracán
Barcos fala sobre a queda do Nacional na Libertadores e defende companheiro

Sem dificuldades, a LDU pressionou desde o início, chegando a ter 15 finalizações na partida. Com espaço, o time chegou ao gol aos 25 minutos de partida, com Freire aproveitando jogada e concluindo no perfeição na saída do goleiro uruguaio.

O Peñarol voltou melhor para a segunda etapa, mas as ausências importantes – caso de Cebolla Rodriguez – pesaram contra o time Aurinegro que não conseguiu ter eficiência nas finalizações.

Bom para a LDU, que fez uma partida muito tranquila e concluiu o resultado final aos 37 minutos de partida quando Aguirre recebeu de Ayovi e completou para o fundo do gol, matando as chances do Peñarol.

Com a vitória, a equipe equatoriana ocupa a liderança com três pontos e dois gols de saldo enquanto o Peñarol é o lanterna com -2 de saldo e nenhum ponto somado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019