Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em LaLiga, jogador peruano acumula marca nada honrosa

em-laliga-jogador-peruano-acumula-marca-nada-honrosa-Futebol-Latino-22-02
Foto: AFP

Em paralelo ao espaço que tem na equipe do Celta pensando na gestão de Eduardo Coudet, o meio-campista peruano Renato Tapia também construiu até então em LaLiga uma marca preocupante no aspecto disciplinar.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Bizarro! Jogador finge ser atingido por objeto da arquibancada e irrita rivais
Vinicius Júnior não quer ser emprestado pelo Real Madrid

Até o presente momento, nas 23 partidas que o atleta sul-americano defendeu o clube da Galícia em 2020/2021 no Campeonato Espanhol, foram nove os cartões amarelos tomados pelo número 14.

Com essa marca, Tapia fica atrás, pensando em todos os outros nomes que disputam a competição, somente do zagueiro Stefan Savic, do Atlético de Madrid. Apesar de ter menos partidas realizadas (20), o defensor nascido em Montenegro tem 10 advertências, média de um cartão a cada duas partidas.

No caso de Renato Tapia, o jogador terá de administrar sua atual marca se não quiser ser desfalque pelo acúmulo de cartões para o Celta já que, em LaLiga, a suspensão ocorre com cinco amarelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©