Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em Live, Jogador Colombiano relembra gol e provocação a torcida do Boca Juniors (veja o vídeo)

(Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)

Teófilo Gutiérrez sempre foi um jogador muito polêmico, e parece que ele não está muito disposto a mudar essa imagem. Recentemente, em Live no Instagram com o ex-atacante colombiano Martín Arzuaga, ele relembrou do gol contra o Boca Juniors, que gerou uma polêmica danada por conta da comemoração.

 

 

Leia Mais: Reforço da Juventus, Arthur consegue liberação antecipada do Barça
Segundo site Espanhol, Real Madrid está disposto a baixar pedida para vender James Rodriguez

Durante o bate-papo com Arzuaga, Téo lembrou que entrou em campo bastante pilhado por sua esposa e por Eduardo Coudet (técnico do Rosário na ocasião), pois ambos pediram ao jogador para marcar um gol de qualquer maneira. Segundo o jogador, quem também corroborou para que ele pilhado foram seus companheiros de time. Na chegada a La Bombonera, torcedores do Boca jogavam coisa no ônibus e xingavam muito. Foi quando seus colegas de time disseram a ele: “isso é para você!”

Para quem não se recorda, em 20 de novembro de 2016, Boca e Rosário Central empataram por 1 a 1, em partida disputada em La Bombonera. Téo Gutiérrez jogava pelo Rosário e foi o autor do gol de empate. Na comemoração, o jogador fez o gesto (veja o vídeo) lembrando a faixa na camisa do River Plate para provocar a torcida Xeneize. Após a comemoração, jogadores do Boca foram repreendê-lo e uma grande confusão começou. Ele acabou sendo expulso, mas não deixou de provocar novamente os torcedores Xeneizes na saída do campo. A seguir, confira o vídeo do gol e da confusão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *