Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em meio a especulações em outro times, Pato dava ‘pistas’ sobre Orlando City desde janeiro

Pato
Divulgação/Orlando City

* Por Roberto Junior

Seis meses depois de deixar o São Paulo, Alexandre Pato acertou com o Orlando City para a disputa da Major League Soccer (MLS). Mas enquanto treinava por conta própria, o atacante viu seu nome ser ligado a diversos países. Mas desde janeiro, especificamente, o jogador aparentemente dava pistas sobre o acerto com a equipe da Flórida.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Felipão revela que ficou próximo de treinar gigante sul-americano
D’Alessandro é “batizado” pelos companheiros do Nacional

Nas últimas semanas, Pato foi notícia por um time do Iraque, mais precisamente o Al Diwaniya. O presidente do clube Hussein Al-Ankoshei, em entrevista ao canal Rudaw, afirmou que negociava com o atacante, mas algumas exigências do ex-são-paulino dificultava a transação.

“As negociações estão em curso, as condições que ele estabeleceu são difíceis de satisfazer e ainda não há um acordo final, não é fácil”, disse Hussein.

Na última semana, o canal de TV argentino, TyC Sports, afirmou que o Argentinos Juniors tinha interesse no brasileiro e que havia feito uma proposta formal a Pato, que estava estudando a situação. Inclusive Gabriel Milito, técnico do time, teria ligado para o atacante para manifestar seu desejo.

PATO E SUAS PISTAS?

No fim de janeiro, Alexandre Pato postou um simples emoji de um Leão (mascote símbolo do Orlando City) e já havia arrancado expectativas dos fãs nos comentários.

Logo depois de rumores com seu nome no Iraque e Argentina, Pato ainda postou dois sóis cinco dias antes do anúncio do Orlando City. A cidade de Orlando, cabe destacar, é conhecida também pelo calor da região.

Por fim, logo depois do anúncio subliminar do Orlando City, Pato postou a tatuagem de um Leão que tem na mão. Horas mais tarde, enfim, foi confirmado pelo time roxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©