Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em meio a pausa dos torneios, treinador é demitido na Argentina

em-meio-a-pausa-dos-torneios-treinador-e-demitido-na-argentina-Futebol-Latino-15-05
Foto: Divulgação

A informação ainda não foi suportada pelos canais oficiais do Godoy Cruz, mas o famoso veículo esportivo argentino Olé garante que, em meio a informações desencontradas de diretoria e do técnico Mario Sciacqua, a passagem do treinador pelo clube estaria encerrada.

Bettilt 300x250

Leia mais: Temporada da Major League Soccer pode acontecer na Disney
Brasileiro ex-Figueirense se diz preparado para volta do futebol na Albânia

As versões sobre a decisão que teria a anuência do presidente do clube, José Mansur, são divergentes em relação ao real motivo do desligamento.

Enquanto a apuração do veículo do país vizinho junto a parte do Tomba teria dito que Sciacqua não aceitou a proposta de redução salarial apresentada por conta da pausa das atividades, o que teriam dito fontes próximas ao técnico de 49 anos de idade seguem outra linha de raciocínio.

Além de apontarem para uma medida unilateral, as fontes citadas teriam pontuado que o próprio Mario havia procurado a diretoria do Godoy Cruz para acordar sobre o tema e nunca recebeu uma resposta de efetiva negociação.

Seja lá como for, fato é que até mesmo especulações sobre o nome de Jorge Almirón, que passou em 2013/2014 pela equipe de Mendoza, já rodam os bastidores do mercado de transferências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019