Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Volante do Peñarol, Walter Gargano sofreu uma lesão meniscal no acidente, porém sem gravidade para alterar o cronograma do departamento médico do clube

Se a situação do volante uruguaio Walter Gargano já não é confortável pela necessidade de se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho direito, um evento de ordem doméstica chega para complicar seu quadro.

Leia mais: Joia colombiana volta a entrar na mira de clubes europeus
Seleção do Paraguai procura Mano Menezes, mas ouve “não”

As informações que foram divulgadas pelo Peñarol, equipe onde atualmente joga o atleta de 34 anos de idade, foram que o mesmo acabou sofrendo um acidente doméstico onde teve como resultado uma lesão na região do menisco.

Contudo, apesar da nova lesão que vem em acúmulo a recuperação da cirurgia feita logo depois do rompimento ligamentar no dia 22 de março, a previsão inicial do departamento médico do clube é de que o seu prazo de volta aos gramados não seja afetado.

Ainda de acordo com o informativo médico assinado pelo Dr. Edgardo Renzi, os cálculos do Carbonero em relação ao retorno de Gargano são para o final do mês de setembro, seis meses após a contusão contraída diante do Cerro no campeonato uruguaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019