Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Em meio a rumores, Carlos Vela não deverá atuar no futebol mexicano

Gerente geral e vice-presidente executivo da equipe, John Gerard Thorrington, descartou a saída do atleta que atua no Los Angeles FC, da MLS
Gerente geral e vice-presidente executivo da equipe, John Gerard Thorrington, descartou a saída do atleta que atua no Los Angeles FC, da MLS
vela-nao-fugiu-da-resposta-sobre-compatriotas-que-atuam-em-rival-na-mls-Futebol-Latino-12-08

*Por Danilo Di Grado

Um dos principais nomes do futebol mexicano atualmente, o atacante Carlos Vela deu uma ponta de esperança aos torcedores do América-MEX.

Leia Mais: Ex-jogador diz que Manchester United cometeu erro ao emprestar Sánchez
Maradona vence a primeira no comando do Gimnasia La Plata

O atleta, quando perguntado sobre os rumores de atuar pela Águia, teria dito ‘pode ser’.

Entretanto, minimizando a questão de uma possível transferência do camisa 10, o gerente geral e vice-presidente executivo de operações de futebol da equipe do Los Angeles FC, John Gerard Thorrington, deixou claro que Vela não deixará o plantel da equipe norte-americana.

“Carlos jogou uma temporada muito forte, teve poucas lesões, quase todos os jogos as jogaram. Em novembro (quando a temporada termina), um empréstimo não pode ser feito, ele teria que ser em janeiro e isso não é conveniente”, declarou.

John ainda completou dizendo que o atleta será muito importante para os planos da equipe, que, por sua vez, disputará a Liga dos Campeões da CONCACAF em 2020.

“Na próxima temporada, jogaremos a Concacaf Champions League e não consigo imaginar que isso fizesse sentido”, finalizou.