Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em Portugal, goleiro brasileiro salva equipe de derrota com assistência

Mateus Pasinato foi essencial para lance onde o Moreirense conseguiu igualdade jogando em seus domínios já nos acréscimos contra o Vitória de Setúbal
apesar-da-derrota-mateus-pasinato-comemora-estreia-como-titular-em-portugal-Futebol-Latino-13-08

Acostumado a ter o papel de evitar gols para ajudar a sua equipe, o goleiro brasileiro Mateus Pasinato atuou como um verdadeiro “garçom” no último fim de semana com a camisa do Moreirense (Portugal) pela Liga Pro frente ao Vitória de Setúbal.

Leia mais: Como os paraguaios noticiaram a classificação do Guarani sobre o Corinthians
Liverpool vence e garante vantagem para duelo da volta diante o Llaneros pela Sul-Americana

Isso porque, quando o embate já caminhava para uma derrota do time de Moreira dos Cónegos aos 49 minutos do segundo tempo, o camisa 14 do time anfitrião ajudou de maneira essencial seu time em cobrança de escanteio. Depois do desvio na primeira trave, Mateus ajeitou de cabeça para o atacante Fábio marcar o tento do 1 a 1.

Acabado o compromisso que valeu pela 20ª Rodada da liga portuguesa, o jogador avalia que o time demonstrou volume de jogo suficiente até mesmo para conseguir vencer. Por isso, o revés parecia de tamanha “injustiça” que ele se sentiu quase que obrigado a tentar ajudar não só defendendo como também atacando:

“Fomos melhores no jogo e criamos mais situações de gols que poderiam nos dar a vitória e ter melhor pontuação na Liga. Era o último lance da partida e não seria justo uma derrota em casa do jeito que a equipe jogou. Fui feliz na assistência para o Fábio. Ele só teve trabalho de testar para rede.”

Veja abaixo o vídeo da assistência de Mateus Pasinato em Portugal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019