Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Em postagem, Messi comemora vitória e faz crítica a arbitragem

em-postagem-messi-comemora-vitoria-e-faz-critica-a-arbitragem-Futebol-Latino-15-10
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Mesmo com o resultado final sendo positivo para a seleção da Argentina na partida contra o Peru, nas redes sociais Lionel Messi não deixou de mostrar sua insatisfação em uma clara citação a arbitragem do confronto. Na oportunidade, o árbitro de campo foi o brasileiro Wilton Pereira Sampaio.

Leia mais: Neymar e Raphinha brilham e Brasil vence Uruguai pelas Eliminatórias
Chile dá show, vence a Venezuela e volta a sonhar com o Mundial

Além de citar a questão climática com os fortes ventos que se abateram sobre o Monumental de Núñez e a estratégia defensiva com linhas mais baixas da equipe peruana, Messi abordou o tema da arbitragem com as seguintes palavras:

“Partida dura, difícil de jogar. Muito vento, eles (Peru) todos atrás, deixando poucos espaços. O árbitro, sempre que dirige um jogo nosso, faz o mesmo, parece que faz de propósito. Enfim, três pontos importantes que nos aproximam do objetivo.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Dois dos lances que geraram maior reclamação ainda dentro do gramado foram a penalidade marcada em favor dos visitantes (que acabou não convertida por Yotún) além da reclamação de um pênalti que teria sido sofrido por Lautaro Martínez, em lance envolvendo o goleiro Gallese, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019