Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em prevenção ao Covid-19, Bolívia suspende competições

situacao-do-futebol-na-bolivia-segue-na-mais-absoluta-indefinicao-Futebol-Latino-12-11
Foto: Divulgação/FBF

Outro país da América do Sul aderiu a atitude de paralisar suas competições nacionais tentando conter a onda de proliferação do coronavírus: a Bolívia.

Leia mais: Perto de prêmio na Bélgica, Tuta almeja chance em Seleção Olímpica
Atletas latinos que também são viciados em e-sports

Através de comunicado que foi emitido na última segunda-feira (16) pela Federação Boliviana de Futebol (FBF), a entidade argumentou que a medida acompanha “a declaração de crise nacional e quarentena” além de “acatar as disposições do Governo Central”.

O prazo inicial estabelecido para a suspensão dos torneios foi até o dia 31 de março tanto para o Apertura como também para todas as outras competições em solo boliviano sob a tutela da federação.



Veja abaixo o comunicado na íntegra:

A Federação Boliviana de Futebol informa a população em geral que, diante da declaração de crise nacional e quarentena, ACATANDO as disposições estabelecidas pelo Governo Central, conjuntamente decretadas pela FIFA e pela CONMEBOL e priorizando a saúde e bem estar de todos os atores que conformam o futebol boliviano, se determina a SUSPENSÃO, até 31 de março de 2020, de todos os campeonatos (Divisão Profissional e Afiliados), em suas distintas categorias, que se disputam em todo o território nacional.

A Federação Boliviana de Futebol ratifica seu compromisso na luta contra a pandemia do coronavírus (COVID-19) e fica a disposição de todas as medidas que se tomem, futuramente, em resguardo de toda a sociedade boliviana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019