Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em tom conciliador, Messi busca fim de polêmicas no Barcelona

cronica-fl-messi-nao-completa-aniversarios-acrescenta-toneladas-Futebol-Latino-24-06
Foto: AFP

Tendo nos últimos meses sido o centro de situações que expuseram o clima conturbado vivido no Barcelona, desde sua intenção de deixar o clube até mesmo a contrariedade expressa mediante a saída de Luis Suárez, Lionel Messi busca tranquilidade.

Leia mais: “Secando” o Bolívar, Tigre e Guaraní se enfrentam na Argentina
“Não estivemos no nível da Copa”, aponta goleiro do Binacional

Dando entrevista exclusiva ao diário catalão Sport, La Pulga não se furtou de responder sobre como refletiu após a postagem onde chegou a fazer críticas fortes a administração do clube culé. Para ele, tudo não passou de uma forma de expressar seu descontentamento com a situação:

“Entendo quem pense que eu deveria ter deixado passar ou me calar como tantas outras coisas que deixei passar, mas me doeram muitas coisas nas últimas semanas e foi a minha forma de expressar.”

Apesar disso, a sequência da entrevista caminhou unicamente em uma direção conciliadora, seja pensando no clima rotineiro de La Masia como também tentando trazer os torcedores para uma expectativa mais positiva e esperançosa de dias melhores.

“Quem me conhece sabe que não sou capaz de jogar por outra coisa que não seja para ganhar e deixar tudo em campo. Foi assim durante toda a minha carreira e isso não vai mudar. Hoje em dia, meu compromisso com essa camiseta e esse escudo é total, segue intacto. Depois de tantas desavenças, gostaria de por um ponto final. Devemos nos unir, todos os barcelonistas, e assumir que o melhor está por vir. Assumo meus erros que, se existiram, foram somente para fazer um melhor e mais forte Barcelona”, disse Lionel.

“Somar paixão e sonho será a única forma de poder alcançar os objetivos, sempre unidos e remando na mesma direção. Queria mandar uma mensagem a todos os sócios e a todos os culés que nos seguem. Se em algum momento algum deles tiver se chateado com algo que disse ou fiz, que não tenham dúvida que o fiz sempre pensando também no melhor para o clube”, concretizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *