Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em três meses, Jorge Pellicer é demitido do Unión Española

em-tres-meses-tecnico-e-demitido-de-time-vice-campeao-da-libertadores-Futebol-Latino-03-05
Foto: Divulgação

Trajetória que já vinha sendo questionada há algum tempo diante dos resultados ruins apresentados, Jorge Pellicer não é mais o técnico da Unión Española. A informação foi confirmada pelo próprio clube em um comunicado nas suas redes sociais.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Conmebol bate o pé e confirma jogo do grupo Fluminense na Libertadores
Quais latinos seguirão vivos na briga pela Liga dos Campeões da Europa?

“Informamos aos nossos torcedores e a opinião pública em geral que a diretoria do clube e o corpo técnico, liderado pelo senhor Jorge Pellicer, entraram em acordo para finalizar o vínculo contratual com a Unión Española de forma consensual. Como instituição, agradecemos o profissionalismo de Jorge e sua equipe de trabalho durante o tempo que assumiram o desafio de dirigir o plantel hispano. Desejamos a ele e a todos os seus colaboradores muito êxito nos desafios que se depararem no futuro”, detalhou o comunicado.

Tendo assumido em 1° de fevereiro e contado com pelo menos nove reforços para a temporada, Pellicer fez 11 jogos oficiais onde o aproveitamento acabou sendo o principal elemento que deteriorou o trabalho. Foram somente duas vitórias, três empates e seis resultados negativos.

A situação que já era complicada se tornou ainda mais tensa pelo fato de que Pellicer comentou abertamente em entrevista que foi instruído pela diretoria a não escalar Benjamín Galdames diante do Unión Melpilla no último dia 10 de abril.

Enquanto a equipe da cidade de Santiago não oficializa a chegada do substituto, já está definido que César Bravo, que trabalha nas categorias de base, será o comandante interino do Unión Española na temporada onde, após a queda precoce na Libertadores, o time terá somente o Campeonato Chileno para disputar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©