Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Embriagado, Cueva é flagrado urinando em aeroporto no Peru; Confira

por-desacordo-entre-clubes-cueva-nao-jogara-pelo-independiente-Futebol-Latino-04-02
Foto: Reprodução/FIFA

*Por Mônica Alvernaz

Acostumado a ser destaque pelo que faz dentro dos gramados, Christian Cueva foi tema das principais manchetes peruanas por uma atitude nada exemplar.

Leia mais: Mesmo com a Atalanta negando a saída, atacante colombiano é alvo de clube inglês
Mais dois clubes entram na briga por Gary Medel

Com uns dias de folga concedido pelo Santos após o final da Copa América, o jogador inicialmente se divertia e dançava com os amigos na comemoração de aniversário do companheiro de seleção Carlos Zambrano. Mas ao deixar a festa Cueva protagonizou uma lamentável cena.

O peruano foi visto urinando em público após sair do evento. O local escolhido para tal ato de Cueva foi nada menos que um estacionamento do aeroporto no Peru, que fez com que ele fosse flagrado em tal momento.

Questionado sobre a notícia, que ganhou os principais portais peruanos, Ricardo Gareca, técnico da seleção local, desconversou sobre o assunto. “Não estou ciente de tudo que fazem. Neste momento, quando me questionam, estou distante de tudo que envolva estas notícias”.

O canal local Magaly TV registrou a ação de Cueva, que desce de um carro e é flagrado na cena inusitada. Acompanhado da esposa, que aparece junto do jogador no vídeo, e se mostra visivelmente  incomodada e sem graça com a situação.

Confira abaixo o vídeo em que Cueva é flagrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©