Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Emelec toma chapéu e vê atacante acertar com o futebol europeu

Diretoria equatoriana aguardava Marcelo Torres para realizar exames e assinar contrato, mas viu o argentino fechar com o Paços de Ferreira

Após quase praticamente sacramentar a contratação de Marcelo Torres, a diretoria do Emelec viu o jogador mudar o seu destino em cima da hora e acertar com o Paços de Ferreira, de Portugal.

Leia Mais: Em momento de reformulação, Independiente anuncia segundo reforço
Olimpia goleia e avança à segunda fase da Copa Paraguai

O chapéu pegou muita gente da diretoria equatoriana de surpresa. Com a negociação dada como certa internamente, até mesmo a camisa com o nome de Torres já estava confeccionada para a sua apresentação.

Agora, o Emelec retoma a sua corrida contra o tempo para acertar a chegada de um novo artilheiro. A contratação serve para reforçar o elenco que mede forças com o Flamengo, nas oitavas de final da Libertadores da América.

Desempenho

Apesar do barulho que fez dentro do Emelec, Marcelo Torres não vivia uma fase muito feliz com a camisa do Banfield. O jogador havia anotado apenas um gol na última temporada. O seu maior brilho foi no Sul-Americano Sub-20 de 2017, quando marcou cinco gols na campanha da Argentina.

error: Futebol Latino 2019