Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Emerson Royal deve ter cláusula de recompra exercida pelo Barcelona

por-lateral-brasileiro-paris-saint-germain-planeja-investir-r-160-milhoes-Futebol-Latino-19-01
Foto: Divulgação/Betis

Em muito para evitar perder os direitos do lateral-direito brasileiro Emerson Royal para o Betis, o Barcelona deve exercer a cláusula de recompra firmada no empréstimo entre as partes que tem validade até o próximo dia 31 de maio. Em relação ao vínculo contratual, o acordo dura até 30 de junho.

Soccer 300x250

Leia mais: Católica bate Atlético Nacional e está nas oitavas da Libertadores
Mesmo com vitória, Nacional cai na Liberta e fica com a Sul-Americana

A informação publicada pelo diário Marca é de que o Barça ainda não definiu se Ronald Koeman continuará no comando da equipe ou se o clube irá buscar um nome no mercado, algo que afetaria diretamente na utilização do jogador de 22 anos de idade convocado para os dois próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias por conta do corte de Daniel Alves.

Porém, o clube catalão preferiu exercer o direito previsto contratual pois, do contrário, ficaria com apenas 20% dos direitos econômicos (50% do valor da venda em caso de negociação ainda nessa janela de transferências) com o Betis pagando nove milhões de euros (R$ 58,3 milhões).

Agora, o Barça é quem arcará com os mesmos nove milhões de euros com a situação inversa relacionada aos direitos econômicos bem como a condição especial no valor de venda na atual janela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *