Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Emiliano Vecchio está na mira do Deportes La Serena

Aos 31 anos, o meio-campista que defende o Al Ittihad, da Arábia Saudita aceitou conversar com o time chileno e topa voltar a América do Sul

A temporada não começou positiva para o Deportes La Serena, do Chile. De volta à elite nacional, a equipe disputou duas partidas e foi superado em ambas. Para deixar a situação ainda mais incômoda, o time não conseguiu balançar a rede, fato que chateia o seu torcedor.

Leia Mais: Portal do Paraguai exalta a freguesia do Corinthians diante do Guaraní
Rivaldo é homenageado pela UEFA por lance mágico na Champions League

Diante da inércia do sistema ofensivo, a diretoria busca reforços no mercado de transferências que possam ajudar a equipe a melhorar o desempenho dentro das quatro linhas.

Entre os nomes mais especulados do momento, Emiliano Vecchio, que tem passagem pelo Santos, teria conversado com o Francisco Bozán, técnico do La Serena e gostado do projeto.

De acordo com o portal CDF, o meio-campista ficou otimista após o bate-papo e deu a autorização para que o seu staff conversasse com o clube chileno.

Aos 31 anos, Emiliano Vecchio está no Al Ittihad, da Arábia Saudita e tem contrato até junho de 2020, mas está disposto a negociar uma rescisão e voltar ao futebol rojo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019