Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Emiliano Vecchio revela que ex-clube não aceitou o seu retorno

(Foto: Guilherme Kastner Pereira/Santos FC)

Entre 2013 e 2016, Emiliano Vecchio defendeu as cores do Colo-Colo e foi importante na conquista do 30º título chileno do time albo. Depois das temporadas positivas, o meio-campista deixou o clube, mas sempre teve o sonho de voltar ao Monumental de Santiago.



Leia Mais: Em meio a Covid-19, estádios para a Copa do Mundo de 2022 seguem obras
Ex-Atlético de Madrid, Jackson Martínez não quer ficar na Europa

No fim do ano passado, quando soube que Jorge Valdivia estava fora dos planos do time chileno, o argentino tentou mexer os pauzinhos nos bastidores para cavar a sua volta, porém, teve uma surpresa nada agradável.

“Chamei uma pessoa da diretoria do Colo-Colo e fui claro. Pedi para voltar, não me importava o dinheiro, eu só queria retornar ao clube e jogar bola. Ainda mais depois da saída de Valdivia, pois observei a equipe e entendi que encaixava na escalação”, afirmou ao Mundo Cracks.

“Assim que esse diretor ouviu a minha pedida, ele negou. Disse que não estava nos projetos do Colo-Colo. Fiquei muito chateado, já que nunca imaginei o Colo-Colo fechando as portas para mim”, completou.

Com o pedido negado pelo time chileno, Emiliano Vecchio teve que buscar novas alternativas no mercado e atualmente se encontra no Bolívar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019