Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empate cheio de gols e vitória suada fecham primeira rodada da MLS is Back

empate-cheio-de-gols-e-vitoria-suada-fecham-rodada-da-mls-is-back-Futebol-Latino-14-07
Foto: Divulgação/Portland Timbers

As quatro equipes que ainda não tinham estreado na retomada da principal liga estadunidense tiveram a oportunidade de atuar na noite da última segunda-feira (13). E parece que Los Angeles FC x Houston Dynamo e Los Angeles Galaxy x Portland Timbers honraram a missão de fechar a primeira rodada do MLS is Back.

Betwinner

Leia mais: Times argentinos pedem mudança na Libertadores da América
Clube sul-americano confirma bate-papo com Carlitos Tevez

Em estilos absolutamente distintos, LAFC e Houston se enfrentaram onde o volume de finalizações apresentado pela franquia angelina e a eficiência do clube texano foram determinantes para o empate em 3 a 3.

Memo Rodríguez abriu a contagem aos nove minutos mas, aos 19, Bradley Wright-Philips já havia deixado tudo igual. De novo Memo apareceu para recolocar o Dynamo na dianteira e Alberth Elis deu uma sensação de maior tranquilidade ao abrir o 3 a 1.

Todavia, a recuperação do Los Angeles veio na etapa complementar com Diego Rossi e o jovem uruguaio Brian Rodríguez marcando aos 18 e aos 24 minutos do tempo complementar, concluindo o 3 a 3.




Por outro lado, na partida entre o Galaxy e o Timbers, no segundo tempo Jeremy Ebobisse e Sebastián Blanco (aos 14 e aos 21 minutos) abriram vantagem que parecia consolidar o triunfo da equipe do Oregon sem maiores sobressaltos.

Contudo, a expulsão de Dario Zuparic aos 30 trouxe os angelinos “de volta ao jogo” e Chicharito Hernández chegou a diminuir o prejuízo com 43 minutos, mas não houve tempo para a buscar da igualdade.

MLS is Back é no DAZN!

O Futebol Latino completa cinco anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Com isso, você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *