Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empate com o Defensa y Justicia garante vaga ao Independiente del Valle na Sul-Americana

del-Valle-x-DyJ_27_04_2021
(Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores)

*Por Danilo Di Grado

Pela sexta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Independiente del Valle bem que tentou, mas acabou ficando no 1 a 1 com a equipe do Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tito Tomaghello. Com o resultado, a equipe do técnico Sebastián Beccacece chegou aos 9 pontos mantendo-se na vice-liderança do Grupo A, enquanto o time comandando por Renato Alves, fechou sua campanha na 3ª colocação com 5 pontos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Rafael Sabino faz balanço positivo de temporada na Ucrânia
Oitavas da Sul-Americana pode ter um dos maiores clássicos do continente

CALENDÁRIO

Eliminada da Liberta, a equipe de equatoriana jogará agora a fase de mata-mata da Sul-Americana. No entanto, seu adversário será conhecido através de um sorteio.

PRIMEIRO TEMPO

Buscando sua classificação para a Sul-Americana, já que os classificados do grupo estavam definidos, a equipe do Independiente del Valle foi pra cima desde os primeiros minutos. E se deu bem. Logo aos 11, Joffre Escobar abriu a contagem, de cabeça, após cobrança de escanteio de Efrén Mera. Porém a equipe do Defensa y Justicia não desanimou e, aos 36, Braian Romero, depois de receber bom passe de Enzo Fernández, bateu rasteiro sem chances para Wellington Ramírez, fechando a etapa inicial em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Não muito diferente como fez no início da primeira etapa, o del Valle tratou de oferecer pressão logo nos primeiros movimentos. Entretanto, mesmo com as chances criadas por Anthony Landázuri, Braian Benítez e Nicolás Previtáli, nenhum foi o suficiente para surpreender o arqueiro Usain. Com o relógio correndo, ambos os treinadores passaram a apostar em alguns de seus suplentes na expectativa de ficar em vantagem no marcador. Mas as trocas acabaram não surtindo efeito, com direito a um pênalti perdido pelo clube equatoriano, por  Cristian Ortiz, aos 35, dando a deixa para a arbitragem, minutos depois, encerrar o duelo na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©