Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresa brasileira ganha reconhecimento por trabalho no futebol chinês

BSI Soccer Executive ganhou um certificado por ser a companhia mais atuante no futebol do país asiático
BSI Futebol Latino

No futebol desde 2005, a BSI Soccer Executive, uma das maiores empresas de agenciamento de carreira do esporte, recebeu mais um prêmio. Desta vez, a companhia ganhou o certificado de empresa mais atuante no futebol chinês em 2017.

Leia Mais: Luis Suárez é baixa nos amistosos do Uruguai em junhoWest Ham dispensa atacante argentino que atuou na Rio-2016

Em cerimônia na Federação Chinesa de Futebol, Zhang Jian, Secretário-Geral da entidade, elogiou a postura da empresa brasileira e fez questão de elogiar Fabio de Souza, executivo da BSI.

“Ele é uma pessoa íntegra e que demonstra todo o seu empenho para que o futebol chinês evolua cada vez mais. Espero que eles possam continuar por muitos anos na China e nos ajude a trazer os melhores jogadores para a Liga”, afirmou.

Apesar de todas as homenagens, a BSI passou por um momento delicado nas últimas semanas, pois Fábio de Souza sofreu um problema de saúde por conta de alimentação no país oriental. Em rápida conversa com o FL, o executivo declarou que nos próximos dias irá retomar as atividades.

Veja o Certificado:

error: Futebol Latino 2019