Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresa brasileira ganha reconhecimento por trabalho no futebol chinês

BSI Futebol Latino
Foto: Divulgação/BSI

No futebol desde 2005, a BSI Soccer Executive, uma das maiores empresas de agenciamento de carreira do esporte, recebeu mais um prêmio. Desta vez, a companhia ganhou o certificado de empresa mais atuante no futebol chinês em 2017.

Leia Mais: Luis Suárez é baixa nos amistosos do Uruguai em junhoWest Ham dispensa atacante argentino que atuou na Rio-2016

Em cerimônia na Federação Chinesa de Futebol, Zhang Jian, Secretário-Geral da entidade, elogiou a postura da empresa brasileira e fez questão de elogiar Fabio de Souza, executivo da BSI.

“Ele é uma pessoa íntegra e que demonstra todo o seu empenho para que o futebol chinês evolua cada vez mais. Espero que eles possam continuar por muitos anos na China e nos ajude a trazer os melhores jogadores para a Liga”, afirmou.

Apesar de todas as homenagens, a BSI passou por um momento delicado nas últimas semanas, pois Fábio de Souza sofreu um problema de saúde por conta de alimentação no país oriental. Em rápida conversa com o FL, o executivo declarou que nos próximos dias irá retomar as atividades.

Veja o Certificado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019