Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresária de Felipe Anderson fará reunião com diretoria do Porto

empresaria-de-felipe-anderson-fara-reuniao-com-diretoria-do-porto-Futebol-Latino-05-11
Foto: Divulgação/FC Porto

As poucas atuações desde a chegada do meia-atacante Felipe Anderson ao Porto incomodam a irmã e agente do atleta, Juliana Gomes, que expressou seu sentimento de maneira aberta em nota enviada a imprensa.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Nome de Dudamel é especulado na Universidad de Chile
Alejandro Guerra faz postagem e anima torcida de ex-clube

Explicando que os responsáveis pela transferência por empréstimo de Felipe do West Ham rumo ao futebol português já não trabalham mais com o jogador, vendo ela a necessidade de se apresentar a diretoria portista como sendo a única que pode “falar oficialmente em seu nome”. Aproveitando para, no encontro, entender se há algo a ser feito para que ele seja mais acionado pelo técnico Sérgio Conceição.

Além disso, Juliana também desmentiu informação veiculada recentemente pelo diário lusitano O Jogo pontuando que o atleta revelado na base do Santos estaria infeliz no clube.

“O Felipe foi trazido para Portugal por agentes que já não fazem parte da sua carreira. Somente eu, Juliana Gomes, é que posso falar oficialmente em seu nome. Terei uma reunião com o clube para dar-lhes conhecimento desse novo panorama. E para tentar entender se podemos fazer algo para que o Felipe realize o mais rapidamente possível o que veio fazer em Portugal, que é jogar o seu futebol e ajudar o FC Porto. Como o próprio Sérgio Conceição esclareceu publicamente, o Felipe Anderson não teve muitas chances de jogar até aqui única e exclusivamente por opção do treinador. Garanto que ele vem trabalhando com todo o afinco e que não teve qualquer tipo de problema extracampo ou pessoal com quem quer que seja”, diz a empresária do jogador de 27 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©