Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário confirma interesse da Juventus em atacantes do Boca e San Lorenzo

promissor-atacante-do-futebol-argentino-garante-time-na-briga-por-titulo-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/San Lorenzo

O mercado de transferências promete ser agitado. Devido a quarentena, os clubes ficam mais ‘livres’ para observas os atletas e tentar adquirir jogadores que podem fortalecer os elencos na retomada do futebol.

Leia Mais: Marcelo Gallardo foi cogitado por três times do futebol argentino
Atacante peruano não encarou bem comunicado de redução salarial

Neste fim de semana, o empresário Rodolfo Baqué confirmou que a Juventus está interessada em dois jogadores que atuam no futebol argentino: Adolfo Gaich e Jan Hurtado.

“Eu conversei com dirigentes da Juventus e eles me perguntaram sobre dois camisas 9 que atuam na Argentina. Gaich e Hurtado são os nomes do momento dento do clube”, afirmou à rádio La Red.

Panorama

Entre a dupla, o venezuelano Jan Hurtado, do Boca Juniors, é o mais viável. Internamente, a diretoria Xeneize estuda a possibilidade de emprestá-lo para ganhar experiência e não faria jogo duro caso pintasse a chance de vender o atleta.

Já Adolfo Gaich possui um status diferente dentro do San Lorenzo. Destaque das categorias de base do Ciclón, o atleta está no time principal e tem feito gols pelo clube de Buenos Aires. Na última janela de transferências ficou perto do Brugge, da Bélgica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019