Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário critica pai de jogador pela indecisão na renovação

Foto: Divulgação Alianza Lima

*Por Mônica Alvernaz

A situação de Kevin Quevedo junto ao Alianza Lima já pode ser caracterizada como uma novela. Desde o início do ano conversando sobre a renovação de contrato, até o momento o jogador não bateu o martelo sobre seu futuro.

Leia mais: Aguero discute com Guardiola após ser substituído em empate do City com Tottenham
Ex-Palmeiras e Cruzeiro acerta com time sul-americano

Diante do impasse, o empresário Elio Casareto disparou duras críticas ao pai do jogador, Willy Quevedo, que é seu representante no mundo do futebol. Segundo Casareto, o atleta não deixa clara a razão pela qual não renova o contrato.

Com tal situação, o empresário não poupou críticas pela forma que a renovação vem sendo dada. “Há meses me reuni com o pai do Quevedo. Mostrei o contrato, que é muito bom e que ele também reconheceu ser um bom negócio. Mas deixou nas entrelinhas não assinar por alguns entraves”.

Após essa declaração, Casareto ainda foi além, sendo direto ao se referir a Willy Quevedo. “Senhor, reconheça que não renova porque não quer e pronto”.

Por fim, ele desafiou que o pai de Kevin Quevedo fosse a público falar sobre o seu lado da história e por fim às dúvidas sobre o futuro do seu filho.

“Convido que Willy Quevedo fale publicamente sobre o tema da renovação, em qualquer veículo. Ele não faz isso, porque não tem argumentos que sustente e corre riscos legais, especialmente de difamação. Para de difamar via whatsapp e diga a verdade, senhor”.

Mediante tal clima tenso entre as partes envolvidas, o futuro de Kevin Quevedo no Alianza Lima segue um mistério. Caso deixe o clube, o atacante encerrará uma passagem de três temporadas pela equipe peruana.

Aos 22 anos, Kevin Quevedo veste sua segunda camisa na trajetória profissional, já que foi revelado no Universitario, também do Peru. Até o momento, o atacante dois títulos pelo atual clube: 1 Liga Peruana e 1 Supercopa do Peru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *