Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de atacante colombiano fala sobre chance de ir para o Napoli

Fernando Schena, empresário responsável por cuidar da carreira de Duván Zapata, diz que atleta vê com bons olhos retorno ao Napoli
empresario-de-atacante-colombiano-fala-sobre-chance-de-ir-para-o-napoli-Futebol-Latino-06-05

Com a proximidade do mercado de transferências, nomes que chegam ao fim da temporada europeia em alta como o do avante colombiano Duván Zapata, emprestado pela equipe italiana Sampdoria a também italiana Atalanta, começam a ser ventilados em outros clubes do Velho Continente.

Leia mais: Maradona perde nova final com o Dorados de Sinaloa e não consegue o acesso no México
Marquinhos Pedroso assina com o DC United e segue na MLS

Em entrevista captada pelo portal italiano Calcio Napoli 24, o empresário de Duván, Fernando Schena, informou que não haveria qualquer tipo de problema para o atleta sul-americano voltar a equipe que defendeu nas temporadas 2013/2014 e 2014/2015.

“No momento não há nada concreto com o Napoli, mas para Duván seria um prazer voltar. Vamos ver o que vai acontecer mais à frente”, disse Schena.

A possível intenção do clube napolitano em trazer novamente o atleta de 28 anos de idade para o plantel justifica-se por um simples motivo: O recorde de gols em uma temporada na Europa.

Enquanto o máximo de tentos havia sido de 11 tanto pela Udinese como pela Sampdoria nas últimas duas temporadas, em 2018/2019 ele fez 27 tentos em 44 partidas no clube de Bérgamo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019