Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de Borré detalha sobre sondagens de Grêmio e Palmeiras ao jogador

*Por Danilo Di Grado

Muito se ouviu falar do nome de Rafael Borré nas última semanas, já que o atleta despertou o interesse de gigantes brasileiros como Grêmio e Palmeiras, porém nenhuma negociação acabou avançando.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Malcom marca golaço em treino do Zenit
Zagueiro brasileiro entra na seleção do mês na Holanda


Diante da situação, o empresário da estrela do River Plate, André Cury, em entrevista à TNT Sports Continental, deu detalhes sobre o motivo das equipes acabarem desistindo do craque. Segundo o próprio as coisas não evoluíram por conta de ‘temas econômicos’, e acredita que ambos não deverão fazer novas propostas.

“Estive poucas vezes com Rafa, mas ele sempre me disse do respeito e carinho que tem pelo River, ele quer dar algum dinheiro ao clube. É um bom garoto, de boa família, certamente virão mais ofertas importantes. As ofertas com que trabalhei foram muito, muito boas porque os clubes não teriam que pagar pela transferência. Estive com Grêmio e Palmeiras, mas o problema não foi o jogador. Os clubes não tiveram sustentação. Tiveram que suspender por temas econômicos pela pandemia. Não sei se tem algum problema”, declarou.

“No futebol tudo é possível, se trata de um grande jogador, de uma grande pessoa. Não sei se Palmeiras ou Grêmio voltarão por Borré, agora acredito que não. Mas no futebol podem acontecer muitas coisas. Vão aparecer outras ofertas por ele. Cada um trata as coisas como pode, não sei do planejamento do Grêmio, só negociei uma vez com eles. Respeito a decisão porque é uma coisa normal no futebol”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©