Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de Cristiano Ronaldo seria convidado para atuar no México

empresario-de-cristiano-ronaldo-seria-convidado-para-atuar-no-mexico-Futebol-Latino-05-03
Foto: Jack Taylor/AFP

Famoso pelo trabalho como empresário de nomes importantes no cenário mundial como os portugueses Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva além dos brasileiros Ederson e Fabinho, dentre outros, o português Jorge Mendes pode acabar ampliando seus horizontes para o futebol na América Latina.

Leia mais: Destaque do Portimonense, Lucas Fernandes mira vaga nos Jogos Olímpicos
UEFA relembra jogada magistral de Riquelme na Champions League

Isso porque a mídia mexicana, através do diário Récord, alegou que José Luis Higuera, ex-proprietário do Chivas e que estaria retornando ao comando do Zacatepec, da Ascenso MX, teria chegado a conversar com o empresário português sobre a possibilidade do mesmo se envolver em um ambicioso projeto do clube da região centro-sul do país.

A ideia de Higuera seria estruturar a equipe de Morelos para aproveitar o período onde equipes da segunda divisão ainda conseguem subir para a elite mexicana já que, cada vez mais, a Liga MX caminha para o sistema de disputa baseado na inexistência de rebaixamento. Semelhante, por exemplo, ao que ocorre no sistema de competição norte-americano.

A movimentação do dirigente mexicano em relação ao fortalecimento da estrutura do Zacatepec seria parte de uma movimentação ainda maior em relação a Ascenso MX onde José Luis Higuera apresentaria um projeto de reestruturação de toda a liga para Enrique Bonilla, proprietário da Liga MX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019