Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de Douglas Santos nega possível saída do Zenit

Nome do lateral-esquerdo chegou a ser relacionado nos últimos dias como possível reforço para o Vasco em 2020 sendo um desejo de Vanderlei Luxemburgo
empresario-de-douglas-santos-nega-possivel-saida-do-zenit-Futebol-Latino-10-12

Ao menos no que se refere a posicionamentos oficiais, o lateral-esquerdo Douglas Santos não deve ser reforço do Vasco ou de qualquer outra equipe para 2020 que não seja o Zenit (Rússia).

Leia mais: Lenda do futebol sul-americano relembra momento curioso com Pep Guardiola
Sergio Ramos revela idolatria por ex-jogador chileno

Segundo palavras ditas pelo empresário Roberto Dantas ao portal Globo Esporte, tanto ele como Douglas ficam felizes em ter o nome citado por uma equipe importante do futebol nacional.

Todavia, o planejamento nesse momento está tão voltado para ficar no futebol russo que a família do atleta está de malas prontas para, no começo de 2020, ir para o país do Leste Europeu:

“É sempre bom que ele seja lembrado por grandes clubes, mas não existe qualquer negociação sobre isso. Douglas Santos está feliz no Zenit. A família está indo lá para Rússia no início do próximo ano e a felicidade fica completa com todo mundo reunido.”

Revelado nas categorias de base do Náutico, o jogador hoje com 25 anos já acumula passagens por Udinese (Itália), Atlético-MG e Hamburgo (Alemanha), sua última equipe e onde ficou por três temporadas até ser adquirido pelo Zenit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019