Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de goleiro do River Plate revela ofertas da Europa

estreia-de-armani-tem-golaco-de-scocco-e-vitoria-do-river-plate-Futebol-Latino-04-02
Foto: Reprodução/Twitter

Idolatrado no River Plate e considerado por muitos o melhor goleiro da América do Sul, Franco Armani é alvo de cobiça de grandes times da Europa. Em conversa com a imprensa colombiana, o empresário revelou que o seu cliente tem propostas do Velho Continente para deixar o atual campeão da Libertadores.

Leia Mais: Real Madrid cogita vender James Rodríguez por valor gigantesco
Seleção da Argentina produz vídeo especial para retorno de Lionel Messi

“Franco está muito feliz no River Plate. É verdade que recebi diversas propostas, mas ele não tem a intenção de sair. A sua vontade é continuar na Argentina e conquistar mais títulos”, afirmou ao El Alargue.

“Entre os países que me procuraram, o maior volume de ofertas veio da Itália, mas as conversas não avançaram. Se alguém quiser o contratar precisa ir no River Plate e convencer o clube a liberá-lo”, completou.

Por fim, Nicolás Petropulus deixou claro que, apesar do carinho pelo Millonario, o arqueiro tem o desejo de encerrar a carreira no Atlético Nacional, clube que defendeu por sete anos.

“Ele não esconde de ninguém o carinho pelo Verdolaga. É uma identificação gigantesca e gostaria de encerrar a sua trajetória nos gramados com a camisa do Nacional”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019