Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de goleiro do River Plate revela ofertas da Europa

Franco Armani, um dos destaques do Millonarios nos últimos anos, está na mira dos clubes europeus, principalmente dos italianos
estreia-de-armani-tem-golaco-de-scocco-e-vitoria-do-river-plate-Futebol-Latino-04-02

Idolatrado no River Plate e considerado por muitos o melhor goleiro da América do Sul, Franco Armani é alvo de cobiça de grandes times da Europa. Em conversa com a imprensa colombiana, o empresário revelou que o seu cliente tem propostas do Velho Continente para deixar o atual campeão da Libertadores.

Leia Mais: Real Madrid cogita vender James Rodríguez por valor gigantesco
Seleção da Argentina produz vídeo especial para retorno de Lionel Messi

“Franco está muito feliz no River Plate. É verdade que recebi diversas propostas, mas ele não tem a intenção de sair. A sua vontade é continuar na Argentina e conquistar mais títulos”, afirmou ao El Alargue.

“Entre os países que me procuraram, o maior volume de ofertas veio da Itália, mas as conversas não avançaram. Se alguém quiser o contratar precisa ir no River Plate e convencer o clube a liberá-lo”, completou.

Por fim, Nicolás Petropulus deixou claro que, apesar do carinho pelo Millonario, o arqueiro tem o desejo de encerrar a carreira no Atlético Nacional, clube que defendeu por sete anos.

“Ele não esconde de ninguém o carinho pelo Verdolaga. É uma identificação gigantesca e gostaria de encerrar a sua trajetória nos gramados com a camisa do Nacional”, concluiu.

error: Futebol Latino 2019