Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de James Rodríguez teria dado conselho ao colombiano

james-rodriguez-propenso-trocar-real-madrid-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Gerard Julien/AFP

O clube de momento que mais teria condições para contratar o meia colombiano James Rodríguez junto ao Real Madrid seria o Manchester United. Todavia, para isso acontecer, o jornal português A Bola apontou para um conselho que James teria recebido do seu agente, o português Jorge Mendes.

Leia mais: Jogador dos Estados Unidos entra para a história do Barcelona; Entenda
Há nove anos, Danilo Fernandes estreava como jogador profissional

Segundo indicou o periódico lusitano, um dos elementos que complicaria a contratação do meia sul-americano por parte do United seria o alto patamar salarial pretendido pelo colombiano.

De acordo com a última informação publicada pelo diário espanhol As, em abril desse ano, o atleta recebe atualmente 16,4 milhões de euros por ano, equivalente na cotação atual a mais de R$ 100 milhões. Algo que, em conjunto com seus problemas de relacionamento junto a Zinedine Zidane, levam o atleta de 29 anos de idade a ser peça praticamente descartada para seguir no clube espanhol.



Em relação a taxa de transferência, os valores da transação para James desembarcar no futebol inglês girariam na casa de 25 a 30 milhões de euros, algo que teria variação entre R$ 159,6 milhões e 191,5 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *