Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de Lucas Pratto dispara contra críticos do jogador

Após errar no lance que iniciou a virada do Flamengo na final da Liberta, o atacante foi criticado nas redes sociais e recebeu um afago do agente

A final da Libertadores continua dando o que falar dentro do River Plate. No duelo do último sábado, diante do Flamengo, o Millonario vencia por 1 a 0 até os 43 minutos da etapa final, quando Lucas Pratto errou um passe fácil no meio-campo que culminou com o início da épica virada Rubro-Negra.

Leia Mais: 365 Scores é o novo parceiro do Futebol Latino; Confira
Coritiba se torna mais um clube com patrocínio das casas de apostas

Nas redes sociais, o ex-atacante do São Paulo foi muito xingado pelos torcedores Millonarios que o “culparam” pelo revés na decisão continental.

Três dias depois de muito questionamento, Lucas Pratto recebeu uma defesa pública de seu empresário, que revelou os bastidores pós-jogo.

“É um absurdo culpar o Pratto pela derrota. Ele não está bem. O golpe foi duro, mas vai se recuperar. Perdeu uma bola que habitualmente não perde. Os companheiros poderiam ter ajudado e interceptado o ataque adversário”, afirmou Gustavo Goñi à La Oral Deportiva.

“Pratto recebeu apoio dos companheiros, D’Onofrio e Gallardo. Ele é um cara privilegiado, pois a cada crítica que recebe, ganha 100 elogios. O futebol é ingrato. Há um ano ele era o herói por marcar um gol na decisão e hoje é vilão”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019