Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário de Lucas Pratto dispara contra críticos do jogador

Foto: Divulgação

A final da Libertadores continua dando o que falar dentro do River Plate. No duelo do último sábado, diante do Flamengo, o Millonario vencia por 1 a 0 até os 43 minutos da etapa final, quando Lucas Pratto errou um passe fácil no meio-campo que culminou com o início da épica virada Rubro-Negra.

Leia Mais: 365 Scores é o novo parceiro do Futebol Latino; Confira
Coritiba se torna mais um clube com patrocínio das casas de apostas

Nas redes sociais, o ex-atacante do São Paulo foi muito xingado pelos torcedores Millonarios que o “culparam” pelo revés na decisão continental.

Três dias depois de muito questionamento, Lucas Pratto recebeu uma defesa pública de seu empresário, que revelou os bastidores pós-jogo.

“É um absurdo culpar o Pratto pela derrota. Ele não está bem. O golpe foi duro, mas vai se recuperar. Perdeu uma bola que habitualmente não perde. Os companheiros poderiam ter ajudado e interceptado o ataque adversário”, afirmou Gustavo Goñi à La Oral Deportiva.

“Pratto recebeu apoio dos companheiros, D’Onofrio e Gallardo. Ele é um cara privilegiado, pois a cada crítica que recebe, ganha 100 elogios. O futebol é ingrato. Há um ano ele era o herói por marcar um gol na decisão e hoje é vilão”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019