Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empresário garante que Emmanuel Adebayor retornará ao Olimpia

Foto: Divulgação/Olimpia

O empresário Daniel Machado deu uma ótima notícia ao torcedor do Olimpia em relação ao retorno do atacante togolês Emmanuel Adebayor para o clube paraguaio.

Betwinner

Leia mais: Aguero tem bela iniciativa fazendo doação para homem com câncer
Lugano fala sobre imagem que considera a mais bonita de sua carreira

Falando com o programa de rádio local Cardinal Deportivo, o agente assegurou que o planejamento por ora está calcado com Adebayor viajando da cidade de Lomé, capital de Togo, em trajeto que passa por Madri e São Paulo.

Nesse estágio da viagem, o clube providenciará um avião fretado com destino a Assunção para que, antes de ser plenamente reintegrado aos trabalhos no Olimpia, ele passe pela quarentena no Resort Golf & Club Paraguayo, luxuosa instalação situada na região de Lambaré, parte mais afastada do centro da capital paraguaia.

Daniel ainda acrescentou que tamanha é a vontade de seguir atuando pelo time Franjeado que a redução de vencimentos não foi um problema para o avante que tem no currículo passagem por clubes como Arsenal, Real Madrid e Manchester City.



“Ele é de falar pouco, mas sua vontade de voltar é muito grande. Quer estar aqui, treinar, mostrar seu valor. O Adebayor renunciou parte do seu salário porque quer jogar no Olimpia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019