Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Emprestado pelo Grêmio, Phelipe Megiolaro vive grande fase no FC Dallas

Foto: Divulgação/FC Dallas

Phelipe Megiolaro é o grande destaque do FC Dallas na temporada regular da Major League Soccer. Desde que assumiu a titularidade por conta de uma lesão do seu companheiro, Jimmy Maurer, o time do Texas diminuiu a média de gols levados por partida na competição. Em 3 jogos como titular do time, Phelipe sofreu apenas 3 gols, média de um gol partida.

Soccer 300x250

Leia Mais: Loco Abreu comenta sobre cavadinha errada de jogador do Boca
Nome importante da América do Sul prestes a perder o emprego

Com contrato de empréstimo renovado no ano passado, o vínculo de Phelipe com o Dallas vai até o final deste ano e inclui um valor na preferência de compra da equipe do Texas, estipulado em 2,5 milhões de doláres. O goleiro tem contrato com o Grêmio até o final de 2022, com multa rescisória de 50 milhões de Euros. 70% dos direitos econômicos do atleta são do clube gáucho.

Megiolaro já foi convocado para seleções de base e esteve presente no elenco do Pré-Olímpico no passado, ao lado dos então companheiros Pepê, Matheus Henrique e Caio Henrique. Além disso, Phelipe também foi convocado para seleção principal em 2018 pelo treinador Tite, nos jogos amistosos contra Arábia Saúdita e Argentina, em Doha, no Catar.

Phelipe foi convocado para seleção principal em 2018 pelo treinador Tite, nos jogos amistosos contra Arábia Saúdita, Argentina; e Doha, confronto de preparação para Copa América. Além disso, Megiolaro também esteve presente nas seleções de base e no elenco do Pré-Olímpico no ano passado, ao lado dos então companheiros Pepê, Matheus Henrique e Caio Henrique.

O jovem goleiro, de apenas 22 anos, volta a campo neste sábado (22), pela Major League Soccer, principal competição nacional dos Estados Unidos. O FC Dallas encara o Real Salt Lake, às 21h, pelo horário de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©