Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Empréstimo de Reinier não terá fim antecipado por parte do Borussia Dortmund

real-madrid-e-reinier-se-incomodam-com-poucas-chances-na-alemanha-Futebol-Latino-05-11
Foto: Divulgação/Borussia Dortmund

Apesar dos constantes apontamentos que o staff do brasileiro Reinier e até mesmo o Real Madrid (dono de seus direitos) estariam insatisfeitos com as poucas oportunidades tidas por ele no Borussia Dortmund, o clube alemão parece não ter interesse em acabar antecipadamente com o vínculo de empréstimo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Advogados do Boca Juniors ficam de prontidão por declaração de Ábila
Jogador importante do River não garante sua continuidade após queda na Libertadores

Segundo declaração dada pelo diretor de futebol do Dortmund, Michael Zorc, da parte do Borussia não existe qualquer intenção nesse sentido. Entretanto, não descartou que essa situação possa acontecer dependendo das condições que outros interessados possam apresentar:

“Não queremos quebrar o empréstimo. Mas, claro, vamos escutar a todos. Se alguém não está satisfeito por ter poucas oportunidades, que diga. Nós não vamos tomar a iniciativa.”

O tema tem sido algo tratado na imprensa europeia desde o mês de novembro do ano passado. Segundo levantamento na oportunidade feito pelo diário As, alternativas já estavam sendo estudadas de novos clubes para que Reinier seja cedido com chances efetivas de ganhar rodagem no Velho Continente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©