Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Encerrando temporada na Turquia, Fabrício Baiano espera definir futuro em breve

encerrando-temporada-na-turquia-fabricio-baiano-espera-definir-futuro-em-breve-Futebol-Latino-23-05
Foto: Divulgação/Rizespor

O volante brasileiro Fabrício Baiano falou sobre a sua trajetória no Rizespor, da Turquia, que foi construída nas últimas duas temporadas (55 partidas com um gol e três assistências) e que se encerrou com a não renovação de seu vínculo.

Leia mais: Com Always Ready, Apertura na Bolívia define classificados ao mata-mata
Conheça o “azarão” do Grupo B que pode avançar na Sul-Americana

Segundo o jogador de 29 anos de idade, seu crescimento no futebol do país foi grande, fazendo com que ele tenha uma avaliação positiva dos anos em que jogou no futebol turco:

“Esses últimos anos na Turquia foram muito especiais. Estou feliz com tudo que construí com a camisa do Rizespor e no país. Tive ótimos momentos na Turquia e isso me deixa feliz. Estou passando por um dos principais momentos da minha carreira.”

Ainda de acordo com Fabricio, seu objetivo é definir o futuro em breve, não dando maiores detalhes se a ideia seria permanecer no Velho Continente ou retornar ao Brasil, local onde defendeu equipes relevantes do cenário nacional como Vasco e Coritiba.

“Temos algumas coisas e esse reconhecimento tem me deixado feliz. É sinal de que tudo que fiz na Turquia foi de alto nível. Agora é ter tranquilidade para definir meu futuro”, concluiu o meio-campista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019