Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Enner Valencia entra para a história nas Eliminatórias 

Foto: AFP

Por Alexsander Vieira 

O Equador continua firma na luta para um lugar na Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Na última quinta-feira (7), a seleção sul-americana entrou em campo e venceu a Bolívia de forma contundente, por 3 x 0 e está na 3ª colocação das Eliminatórias.

Leia mais

Na partida, Enner Valencia marcou dois gols, aos 17 e 19 minutos ainda na primeira etapa, o segundo e terceiro da equipe.

Com os tentos, o jogador se tornou o maior artilheiro da história da Seleção Equatoriana, com 33 gols. Anteriormente, o atacante estava empatado com Tín Delgado, que tinha 31. Enner Valencia é capitão da Seleção Equatoriana e a principal esperança de gols e de classificação para a Copa do Mundo.

Na próxima rodada, o Equador viaja para a Venezuela, para enfrentar a Seleção que foi derrotada pelo Brasil, na última rodada, por 3 x 1.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019