Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Entre altos e baixos… Confira os últimos resultados dos adversários de brasileiros na Libertadores

Mauro Boselli pelo Cerro Porteño
Foto: Cerro Porteño

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

As equipes brasileiras presentes na Copa Libertadores da América já se preparam para os confrontos da 3ª rodada da fase de grupos. Assim, os times entrarão em campo no meio da semana. Alguns de seus adversários vêm com força total após vitórias. Enquanto isso, outros tentam se recuperar de um fracasso.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-São Paulo e Boca Juniors participa de festa com aglomeração
Caso não feche com Cavani! Boca Jrs tem plano B e mira jogador

O Santos entra em campo na terça-feira, 4, diante do The Strongest. Contudo, o time não vem com bons resultados. Diante do Barcelona de Guayaquil, os bolivianos levaram 4 a 0. O jogo é pelo Grupo C. Enquanto isso, no mesmo dia, o Cerro Porteño encara o Atlético-MG. O clube paraguaio bateu o Olimpia por 2 a 0.

Pelo Grupo G, o Flamengo encara a LDU. Os equatorianos conseguiram um triunfo em seu último compromisso, no jogo contra o Macará. Já o Defensa y Justicia, que encara o Palmeiras, perdeu vem de derrota, pois levou 1 a 0 do Santa Fe.

Na quarta-feira, 5, os confrontos começam com a partida entre Racing e São Paulo. Os argentinos também tropeçaram na última rodada, perdendo de 1 a 0 para o Central Córdoba. O Olimpia, que levou 2 a 0 do Cerro Porteño, encontra o Internacional. Por fim, pelo Grupo D, acontece o jogo entre Junior Barranquila e Fluminense. Os colombianos ficaram no 0 a 0 com o Santa Fe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©