Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Entre altos e baixos! Pato estreia como “Craque do Jogo” na MLS, mas sofre lesão

alexandre-pato-em-sua-estreia-pelo-orlando-city-no-estados-unidos-1618706405105_v2_750x421
Foto: Divulgação/Orlando City

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A Major League Soccer voltou, e, com isso, Alexandre Pato fez a sua estreia pelo Orlando City, nos Estados Unidos. Assim, o brasileiro foi o melhor em campo pelo seu time, que terminou no 0 a 0 com o Atlanta United. O jogador teve grandes oportunidade de marcar, mas perdeu dois gols. Ainda deu tempo de se lesionar no final do jogo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-zagueiro mexicano pode voltar ao Barcelona em outra função
Mais um capítulo da novela… Boca Jrs sonda Guerrero novamente

Com a primeira etapa da partida sem grandes destaques, o Orlando voltou com tudo no segundo tempo, onde Pato se destacou. Dessa forma, quase anotou um golaço após driblar dois jogadores do Atlanta e se livrar do goleiro. Mas acabou sendo travado pelo adversário na hora de finalizar. O brasileiro ainda teve outra oportunidade, mas não marcou.

No final do jogo, Alexandre Pato teve que sair da partida. Segundo a imprensa americana, o jogador sentiu uma lesão na coxa direita. O brasileiro foi apresentado no dia 13 de fevereiro no novo clube desde a sua saída do São Paulo. O atleta deixou o Tricolor do Morumbi em agosto do ano passado.

Atualmente, o Orlando City tem cinco brasileiros no elenco. Além de Pato, conta com o zagueiro Antônio Carlos (ex-Palmeiras), o meia Júnior Urso (ex-Corinthians), o atacante Matheus Barrozo e o lateral-direito Ruan (ex-Ponte Preta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©