Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Equador e Chile empatam sem gols pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Twitter: Seleção do Equador

Em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no estádio Casa Blanca, em Quito, o Equador, mesmo jogando com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, empatou com o Chile pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, os equatorianos chegam aos 13 pontos e permanecem na 3ª colocação. Já os chilenos ocupam a 7ª posição, com 7 pontos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Estrela do México pede salário milionário para renovar com time português

Ex-técnico do São Paulo sai de campo escoltado pela polícia; entenda

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Equador visita a seleção do Uruguai, em partida que será realizada no estádio Campeón Del Siglo. Já o Chile enfrenta a Colômbia, no Metropolitano de Barranquilla. Ambos os jogos serão realizados no dia 09 de setembro.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

A partida

PRIMEIRO TEMPO

Poucas foram as oportunidades de gol na etapa inicial no estádio Casa Blanca. O Equador foi quem conseguiu criar a chance mais clara de gol no início do jogo em chute de Moíses Caicedo, que obrigou Claudio Bravo a fazer grande defesa. O Chile só assustou da metade para o fim do primeiro tempo. Jean Menenses invadiu a área e bateu para Ortiz fazer boa defesa.

 

SEGUNDO TEMPO

Ao contrário do primeiro tempo, a etapa complementar começou bastante movimentado. Em 5 minutos, Moisés Caicedo arriscou dois belos chutes e obrigou o goleiro Bravo a fazer duas ótimas defesas. A resposta do Chile veio 5 minutos depois. Após cobrança de escanteio, Vidal teve duas chances para marcar, mas não conseguiu colocar a bola para dentro. Aos 17 minutos, a coisa ficou difícil para o Equador com a expulsão de Sornoza, após pisar em Baeza. O Chile passou a ter mais espaço e conseguiu pressionar mais após a expulsão, mas sem muito perigo. O Equador até tentou surpreender mesmo com um a menos, mas não teve competência suficiente para marcar e o jogo acabou mesmo empatado por 0 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019