Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Além do Brasil, apenas Equador e Venezuela conseguiram ganhar dentro das equipes da América do Sul que entraram em campo nessa terça-feira (11)

Além da goleada estabelecida pela Seleção Brasileira diante de El Salvador, outras duas seleções sul-americanas também saíram da segunda data FIFA de setembro com vitórias no currículo: Equador, diante da Guatemala, e a Venezuela, duelando fora de casa contra o Panamá.

Leia mais: Estados Unidos supera México em “duelo de interinos”
Com dois de Richarlison, Seleção Brasileira massacra El Salvador

No segundo compromisso com Hernán Gómez no comando técnico, os equatorianos encontraram mais resistência do sistema defensivo guatemalteco do que diante da Jamaica na última sexta-feira (7).

Porém, graças a Enner Valencia e Romario Ibarra, já nos minutos finais, a Tri manteve 100 % de aproveitamento de “Bolillo” desde o seu retorno ao banco de reservas.

Já no embate que ocorreu em Panamá City, mais precisamente no estádio Rommel Fernández, a noite estava propícia para o faro de gol do centroavante Salomón Rondón.

Marcando aos 22 e já aos 48 minutos, ele foi fundamental para que o selecionado dirigido pelo técnico Rafael Dudamel reencontrasse o caminho das vitórias depois de duas derrotas seguidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019