Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Equador tem mais uma baixa para decisão contra a Colômbia

Atacante do Equador que atua no futebol mexicano, Fidel Martínez voltará ao país para fazer o tratamento de lesão articular
equador-tem-mais-uma-baixa-para-decisao-contra-a-colombia-Futebol-Latino-26-03

Assim como acontecerá com a seleção da Argentina diante da Bolívia na próxima rodada das Eliminatórias, o Equador, diante da Colômbia, terá baixas importantes para o confronto com caráter decisivo.

Leia mais: Conmebol altera data do confronto entre Defensa y Justicia x São Paulo na Sul-Americana
Liga Águila anuncia mudanças no calendário do Campeonato Colombiano

Além do volante Christian Noboa e do atacante Miller Bolaños suspensos por excesso de cartões amarelos e da lesão já conhecida de Christian Ramírez, agora foi a vez do atacante Fidel Martínez ser mais uma baixa para a Tri.

De acordo com um comunicado divulgado pela Federação Equatoriana de Futebol (FEF) emitido pela chefe da assessoria de imprensa, Daniela Ojeda Espinosa, o jogador já está descartado do duelo contra os colombianos e deve retornar ao México para prosseguir com o seu tratamento no seu clube, o Atlas:

“Fidel Martínez será cortado da Seleção Equatoriana de Futebol devido a uma lesão extra articular que lhe impede de realizar treinamentos normais. O jogador retornará a Guadalajara nos próximos dias para continuar com o tratamento correspondente. Informaremos no momento oportuno no caso do corpo técnico decidir chamar um jogador no lugar do Fidel Martínez.”

Os problemas dos equatorianos surgem justamente em um jogo vital para as pretensões das duas seleções na busca por uma vaga na Copa do Mundo.

Com 21 pontos, a Colômbia está na quarta posição e tem a última vaga direta para o Mundial da Rússia enquanto o Equador, na quinta posição, tem 20 unidades e teria de disputar a repescagem caso as Eliminatórias terminassem hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019