Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Equipe de Marcelo Bielsa, Leeds United contrata o atacante Rodrigo

equipe-de-marcelo-bielsa-leeds-contrata-o-atacante-rodrigo-Futebol-Latino-29-08
Foto: Divulgação/Leeds United

Para a volta do Leeds United a Premier League depois de quase duas décadas, o clube treinado pelo argentino Marcelo Bielsa não tem poupado esforços para reforçar o plantel na busca para, pelo menos, se manter na elite inglesa em 2020/2021.

Leia mais: ‘Sem chance’, diz Klopp sobre possível chegada de Messi ao Liverpool
Icardi herdará numeração na camisa usada por Cavani no PSG

A última das contratações foi o atacante espanhol com descendência brasileira Rodrigo, nome que desde 2014 atuava pela equipe do Valencia. Segundo noticiou o portal Sky Sports, a transação que teve acordo fixado até 2024 teve o custo de 27 milhões de libras. Na cotação atual, essa quantia equivale a R$ 196,8 milhões e se tornou a aquisição mais cara em toda a história de 101 anos do clube.

As negociações haviam avançado bastante na última semana onde, já na terça-feira, Rodrigo se movimentava para a realização dos trâmites burocráticos como os exames médicos e a posterior assinatura do vínculo.



Aos 29 anos de idade, o avante acumulou passagens em sua trajetória também por Benfica (Portugal) e Bolton Wanderers (Inglaterra) como profissional além do Real Madrid B, Celta de Vigo e Nigrán CF pelas categorias de base. Na seleção espanhola, ele fez 22 partidas com oito gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *