Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Erik marca golaço no futebol japonês

Foto: Divulgação Yokohama Marinos

*Por Mônica Alvernaz

Tem brasileiro fazendo bonito no futebol do Japão. Neste fim de semana, o atacante Erik mostrou que, apesar do pouco tempo, já está se adaptando ao novo clube e campeonato e voltou a ter uma grande atuação

Leia mais: Presidente do Cerro Porteño dispara contra a Conmebol: “Os registros mostram que se favoreceu uma equipe”
Por onde anda Bressan, ex-Grêmio e Flamengo

Após ter feito grande estreia, dando passe para um dos gols, o atacante repetiu a boa atuação e deixou o dele da partida neste fim de semana. Erik esteve em campo novamente pelo Yokohoma Marinos, no confronto diante do Nagoya Grampus, válido pelo campeonato japonês e com direito a chuva de gols.

Depois do primeiro confronto, o atacante já tinha destacado a intenção na nova equipe, mostrando a expectativa de sua chegada ao futebol japonês. “Espero que eu possa viver momentos de muitas alegrias aqui dentro”.

Já na segunda partida, Erik fez um golaço. O atacante deixou a sua marca e colaborou par ao placar final de 5 a 1 para o Yokohoma, que venceu o confronto mesmo jogando como visitante.

Vale lembrar que o atacante de 25 anos deixou o Brasil recentemente, por onde atuava no Botafogo, e assinou o contrato com o Yokohama no dia 6 de agosto.

Não escondendo a felicidade pela boa fase vivida, o atacante compartilhou em sua conta pessoal no Instagram o momento do gol deste fim de semana. Confira abaixo o registro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *