Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Erro como qualquer um”, diz Pratto sobre final da Libertadores

Foto: Reprodução/Instagram

Depois do jogo onde o River Plate ganhou por 3 a 2 no último sábado (30) do Newell’s Old Boys pela Superliga Argentina, o atacante Lucas Pratto falou com a imprensa pela primeira vez pós-derrota na final da Libertadores contra o Flamengo.

Leia mais: Em fim de contrato com o Chelsea, Willian entra na mira da Juventus
Dupla brasileira comemora título da K-League em final emocionante

Fazendo parte do lance onde surgiu o gol da igualdade dos cariocas após ter a bola roubada por Arrascaeta, o atacante não se colocou em posição de exclusiva responsabilidade pelo resultado. Apesar de reconhecer que cometeu um erro, ele entende que isso faz parte da sua posição:

“Eu erro como todos erram. O time estava cansado, eu perdi uma bola que não tinha que perder, e assumo as responsabilidades que me cabem. Assim como fiz quando me coube coisas boas. Não era melhor que todos antes, e agora não sou pior.”

“Peço desculpas aos torcedores por não ganhar uma final, agradecer o carinho das pessoas e dos meus companheiros. Somos uma família, e eu erro como qualquer um. Por sorte, neste elenco somos uma família, e todos me apoiaram sempre.”, acrescentou o Urso.

A próxima partida do Millonario ocorrerá no domingo (8) também pela principal competição do país frente ao San Lorenzo no Monumental de Núñez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019