Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Esposa de Everton ‘Cebolinha’ faz forte desabafo contra ataques xenofóbicos

Everton Cebolinha
Foto: Divulgação/Benfica

* Por Roberto Junior

A temporada fraca do Benfica tem decepcionado seus torcedores, principalmente no que se trata de suas ‘estrelas’ contratadas para os torneios, como por exemplo Everton Cebolinha, que já desativou as redes sociais por causa de ataques que sofreu. E mais um episódio como este aconteceu com a esposa do atacante, Isa Ranieri.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Por respeito ao clube, Cavani admite ter ouvido proposta do Grêmio

Isa fez um desabafo nas redes sociais em que disse que seu perfil foi invadido por torcedores do Benfica e teve de ler centenas de ofensas, incluindo xenofóbicas.

“Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenofóbicos no meu perfil. Eu não vou aceitar que qualquer medíocre fale mal do meu marido, da minha família e principalmente condenando-nos por (graças a deus) sermos brasileiros aqui em Portugal. Saibam de uma coisa: o problema não é o Everton. O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo.”, iniciou a esposa de Everton.

Assim como o Benfica, eliminado das competições europeias e quarto colocado no Português, Everton não vive seu melhor momento sob o comando de Jorge Jesus. Em 32 jogos, o brasileiro tem somente quatro gols e sete assistências. Como ele foi um dos principais reforços das Águias, tem sido alvo constante de ataques, mas como desativou seu Instagram, os adeptos portugueses partiram para a rede de sua esposa, que também desativou o perfil e prometeu tomar medidas judiciais.

“Jogador precisa de apoio, precisa ser colocado para cima e impusionado no seu melhor. Não humilhado. E antes fosse a humilhação de vocês, já que estão acostumados. Nunca me envolvi nesse tipo de confusão. Nem quero e nem preciso. MAs tudo tem limite. E se for preciso passar para meus advogados o perfil de casa um, saiba que farei!” desativou seu perfil, mas admitiu que vai tomar medidas judiciais”, completou Isa.

Com contrato até 2025, Everton Cebolinha custou aos cofres do Benfica mais de R$ 125 milhões em agosto de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©